sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Festa Monster High

Para o aniversário de 7 anos da minha princesa fiz a festinha no tema que ela adora: Monster High! Contei com a ajuda da Cássia Ferrari ótima profissional e amiga, sem ela teria sido um desastre! As fotos quem fez foi a linda da Monah Ribeiro!!! Docinhos rosa e azul comprei na Chocolates Bembom que além de ser uma delícia o preço é ótimo!
Como boa artesã que sou (modesta...) resolvi fazer tudo!!! Exceto os comes e bebes...Então vamos lá, vou dividir com vocês as minhas idéias:

Mesa principal


Para centro de mesa eu fiz esse enfeite que não aparece na foto, mas pisca! Usei eva preto glitter, renda fru-fru , marabú, porta-balão, espelho de metro, e essa caveirinha quem recortou foi o Carlos - Broder, ele também recortou as letras do nome que aparecem na mesa principal.


Draculaura                           e                                Frankie
Técnica da sensacional Respha Xavier!


Toda arte digital foi feita por mim!!! Quem for seguidor do Blog me mande um email que envio toda arte que fiz de presente!


Email: herikapauletto@gmail.com

 E pra dar uma charme na simples garrafinha de água coloquei renda preta! A água além de dar volume pra mesa fica super bacana!

Docinhos em copinhos simples, quando colocamos um topper muda tudo!


Tic-tac e Bis Duplo...idéia ótima!!! Além de ficar barato todo mundo pega um...rs


Bolo em EVA. A caveira do topo também pisca! Disponível para locação ok!


Não dei sacolinha surpresa não...dei estrelinhas recheadas!!!



Como o foco da festa foram as crianças e minha princesa chamou os amiguinhos da escola, fiz  uma lata surpresa, dentro um caderninho com desenhos e atividades das Monsters e uma caixinha de giz de cera! 



Esse querido aqui é o Cleber (encontre ele aqui) ele foi o responsável por toda alegria da festa!!! As crianças adoram!!!



Finalmente...minha família!!!

Procure aqui!!!