segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festa Princesa Alice

E a festa da minha princesa Alice foi linda o tema: Princesa.
As lembrancinhas eu mesma fiz, a arte das marmitinhas, o perfume, as sacolinhas...enfim tudo eu(claro que tive ajuda de pessoas queridas e maravilhosas).
Espero que gostem das fotos, eu amei!!! Quem fotografou tudo foi minha querida amiga Francine Esqueda.
As peças de madeiras são as mesmas que usei no aniversário da Victória onde o tema foi Enrolados(veja aqui), a unica coisa que mudou foi a estante que encomendei e achei MARAVILHOSA!

Seguem fotos:
                                          Mesa Principal, não dá pra ver todas as peças, mas ficaram lindas!!! Coreto, ponte, castelo, carruagem, as luminárias de chão são vazadas. Esse babado aluguei com a Simone (clique)

Como lembrancinhas, Princesa Alice
Olhos feitos com os carimbos da Vanessa Otto (clique)
Eva: Lojão do Eva e fitas Sinimbu

Letras caixa feitas com papel paraná e Glitter, e algumas peças ao fundo.

Minha amada estante, com os mimos da Princesa Alice

Mais alguns mimos, arte feita por mim e corte a laser do nome, da coroa e do barrado feitos pelo querido Carlos - Broder.

 Os perfumes com cheirinho de pompom...para fazer comprei tudo no Planeta das Essências.(clique)

 Separei gominha por gominha, achei que o efeito ficou legal.

 Eu e minha princesa!
Valeu a pena cada esforço que fizemos, agradeço a todos os que ajudaram e compartilharam conosco desse dia tão especial!
Espero que algumas idéias possam ajudar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar ajuda a criar!!!

Procure aqui!!!